Câmara sedia Encontro de Intérpretes de Libras

Os intérpretes de Libras da Câmara de Rio Preto organizam evento para profissionais da área.

Está marcado para o dia 30 de julho o 1º Encontro de Tradutores e Intérpretes de Libras de São José do Rio Preto e região. O evento é organizado pelos intérpretes Hugo Zaccarelli e Simone Nascimento, servidores da Diretoria de Comunicação da Câmara Municipal.

Segundo eles, o encontro tem como objetivo apresentar as áreas de atuação dos tradutores e intérpretes da Língua Brasileira de Sinais, além de abordar informações sobre o Código de Ética e a legislação que garante o reconhecimento da profissão.

"Também queremos conhecer e reunir os profissionais da área, para termos dados mais concretos sobre a atuação dos intérpretes na região, que tem um número expressivo de pessoas surdas", explica Hugo.

Podem participar do Encontro profissionais, estudantes de Libras ou pessoas interessadas em aprender a língua de sinais. A entrada é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo link abaixo.

*** LINK DE INSCRIÇÃO ***