Os três projetos em regime de urgência foram aprovados pelos vereadores.
Data Indisponível - Categoria: Notícias da Câmara
Os três requerimentos de urgência foram aprovados:
- Projeto de Lei Complementar nº 43/2014 – Mesa Diretora - Dispõe sobre retificação da Lei Complementar 156/ 02 que cria a estrutura administrativa da Câmara Municipal de São José do Rio Preto e suas alterações, incluindo-se os respectivos anexos de atribuições dos cargos que especifica.
- Projeto de Resolução nº 15/2014 – Mesa Diretora - Regulamenta o instituto da progressão funcional por merecimento a que se refere a Lei Complementar nº 156, de 30 de dezembro de 2002, em seus artigos 19, 20 e 21, e revoga a Resolução nº 1.133, de 13 de setembro de 2012.
- Projeto de Lei nº 222/2013 – Vereadora Alessandra Trigo - Dispõe sobre a criação do “Programa 40 árvores plantadas para cada árvore cortada”, tendo em vista o desmatamento na Avenida José Munia, em face da realização das obras anti enchentes para construção dos piscinões.
Também foram aprovados os seguintes projetos de Lei:
- nº 263/13, do vereador Jean Charles (PMDB), que dispõe sobre a proibição do uso de som nos postos de revenda de distribuição de combustíveis em Rio Preto.
- nº 185/14, do vereador Márcio Larranhaga (PSC), que institui a “Semana de combate ao suicídio”.
- nº 225/14, do Executivo, autoriza o Município a conceder administrativamente por prazo de cincoanos,prorrogáveis por mais 5 (cinco) anos, imóvel público municipal em favor do CTG - Centro de Tradições Gaúchas 20 de Setembro
-nº 192/13, da vereadora Alessandra Trigo (PSDB), que dispõe sobre a obrigatoriedade em destinar área para estacionamento de bicicletas em “shopping centers”, hipermercados e agências bancárias.
- nº 184/14, do vereador Renato Pupo (PSD), que dispõe sobre a proibição de comercialização de bebidas para crianças com forma de apresentação semelhante à de bebidas alcoólicas em Rio Preto, e dá outras providências.
- nº 190/14, do vereador Fábio Marcondes (PR), que inclui no Calendário Oficial Rio Preto, o evento denominado Villa Mix Rio Preto, a ser realizado anualmente no mês de setembro.
- nº 203/14, do vereador Dourival Lemes (PSD), que dispõe sobre prazo para reinicio de construção de prédios, com mais de dois pavimentos, paralisados há mais de cinco anos, fixa sanções e dá outras providências.
- nº 223/14, do Executivo, que autoriza o Município a conceder administrativamente por prazo de dez anos, prorrogáveis por mais dez anos, imóveis públicos municipais em favor da Associação Rio-pretense de Promoção do Menor (Arprom).
- nº 228/14, do Executivo, que abre no Orçamento Fiscal do Município um Crédito Adicional Suplementar, no valor de R$ 1.931.369,00 (Um milhão, novecentos e trinta e um mil, trezentos e sessenta e nove reais), para reforço de dotação orçamentária de diversas Secretarias Municipais.
Hora do Presidente
Duas pessoas fizeram uso da Tribuna Livre nesta terça-feira.
A Assistente Social Maria Aparecida Trazzi Vernucci da Silva, representante do Núcleo de Ação pela Reforma Agrária (NARA), para discorrer sobre a constituição do NARA e sua atuação. O acompanhamento da luta pela reforma agrária e o apoio aos assentados e acampados da região com o objetivo de trazer a agricultura familiar e o debate sobre segurança alimentar para a pauta.
E a médica Selma de Pace Bauab, que falou sobre a conscientização e combate ao câncer de mama.
[30/04/2025] Os vereadores de São José do Rio Preto realizam na próxima terça-feira (06/05), a partir das 14 horas, a 16ª sessão ordinária de 2025...
A Comissão Permanente de Obras, Serviços Públicos e Outras Atividades da Câmara de Rio Preto realiza na próxima terça-feira, 6 de maio, a partir da...
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Horário de Atendimento
De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados. Política de Privacidade - Desenvolvido por: Sino Informática. Versão: 1.0.0.25