Audiência debate a segurança em Rio Preto

Foi realizada, no dia 26 de abril, a Audiência Pública da Comissão de Segurança, Usos e Costumes da Câmara Municipal.


Data Indisponível - Categoria: Notícias da Câmara


Visualize fotos

A iniciativa partiu de um pedido do CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança) – Centro, que busca soluções para questões como o uso inadequado de espaços públicos, aumento do tráfico e de outros delitos.

Participaram da Audiência os promotores Sérgio Clementino, Antonio Ganacin Filho e Julio Antonio Fernandes, o diretor da Defesa Civil, João Roque Borges de Souza, o delegado do 1º Distrito Policial, Domingo José Marcos, o presidente do CONSEG - Centro, Luciano Martins e membros de outros órgão ligados ao combate à violência.

Os vereadores Paulo Pauléra (PP), presidente da Câmara, Celi Regina (PT), Marco Rillo (PT), Eduardo Piacenti (PPS) e Celso Oliveira (Peixão, PSB) também marcaram presença no debate.

“Esse tipo de debate fortalece o trabalho da Câmara Municipal e do Conselho de Segurança, por isso é sempre importante reunirmos as entidades ligadas ao combate à violência”, declarou o vereador Jean Charles.

 

Mariana Daher - Comunicação / Câmara Municipal


OUTRAS NOTÍCIAS

Fique por dentro


Câmara vota contratação de mulheres em situação de vulnerabilidade

[30/04/2025] Os vereadores de São José do Rio Preto realizam na próxima terça-feira (06/05), a partir das 14 horas, a 16ª sessão ordinária de 2025...


Comissão de Obras realiza audiências na próxima terça-feira

A Comissão Permanente de Obras, Serviços Públicos e Outras Atividades da Câmara de Rio Preto realiza na próxima terça-feira, 6 de maio, a partir da...


Mais Notícias >





A Câmara | Vereadores | TV Câmara | Acesso à Informação | Servidor On-line | Portal Antigo | Mapa do Site

Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00

Nosso e-mail

camara@riopreto.sp.leg.br

Telefone

(17) 3214-7777


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!