Audiência debate orçamento estadual de 2014

Na manhã desta sexta-feira (25), a Câmara de Rio Preto foi sede de Audiência Pública da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembleia Legislativa. A população foi convidada a discutir o Orçamento Estadual de 2014.


Data Indisponível - Categoria: Notícias da Câmara


Visualize fotos

Cada um dos participantes da reunião recebeu uma cédula, em que poderia votar em quatro entre 19 temas que considerasse prioritários para investimento do Governo Estadual no próximo ano. As cédulas com as prioridades apontadas pela população foram depositadas em uma urna, enquanto autoridades, vereadores, representantes de classe de cidades da região usaram a tribuna para apresentar suas reivindicações.

Dos 100 votos, 44 apontaram Educação como prioridade, 43 Saúde, 36 Segurança Pública e 32 Funcionalismo Público. Além de Rio Preto, outras 13 regiões no interior são sede das audiências estaduais. Baixada Santista, Grande São Paulo e ABC Paulista também receberam os deputados da Comissão de Finanças.

Enviada pelo governador Geraldo Alckmin para Assembleia Legislativa de São Paulo, a proposta de orçamento estadual para 2014 prevê receita de R$ 188,8 bilhões (9% a mais do que o de 2013).

Ariana Pereira - Comunicação / Câmara


OUTRAS NOTÍCIAS

Fique por dentro


Audiência pública debate realocação do Centro Pop

A realocação do Centro Pop foi tema de audiência pública realizada no Plenário da Câmara de São José do Rio Preto na noite desta quarta-feira, dia...


Câmara analisa parecer do TCE sobre contas da Prefeitura

Os vereadores de São José do Rio Preto realizam na quinta-feira, dia 15 de maio, às 10 horas, a 3ª sessão extraordinária de 2025. Abrindo a pauta,...


Mais Notícias >





A Câmara | Vereadores | TV Câmara | Acesso à Informação | Servidor On-line | Portal Antigo | Mapa do Site

Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00

Nosso e-mail

camara@riopreto.sp.leg.br

Telefone

(17) 3214-7777


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!