Câmara homenageia ex-presidentes do Legislativo

Cerimônia contou coma presença dos ex-presidentes Jorge Menezes, Paulo Pauléra e Orcarzinho Pimentel


Data Indisponível - Categoria: Notícias da Câmara


Visualize fotos

“É importante deixar eternizado na história de Rio Preto as pessoas que contribuíram para nossa cidade. Nada mais justo do que fazer essa homenagem”, disse Fábio Marcondes durante o evento.

Participaram da entronização das placas e fotos Jorge Menezes, Paulo Pauléra e Orcarzinho Pimentel. Gerson Furquim e Adney Secches, outros ex-presidentes, também foram homenageados mas não puderam estar presentes.


OUTRAS NOTÍCIAS

Fique por dentro


Vereadores analisam nove projetos na 21ª sessão ordinária

  A Câmara de Rio Preto realiza na próxima terça-feira, dia 23 de junho, a 21ª sessão ordinária do ano, a partir das 9h. A discussão dos projetos...


Vereadores votam a LDO 2027; nove emendas foram aprovadas

A Câmara Municipal de São José do Rio Preto realizou nesta quinta-feira, dia 18 de junho, duas sessões extraordinárias para a votação de projeto do...


Mais Notícias >





A Câmara | Vereadores | TV Câmara | Acesso à Informação | Servidor On-line | Portal Antigo | Mapa do Site

Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00

Nosso e-mail

camara@riopreto.sp.leg.br

Telefone

(17) 3214-7777


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!