CEI das calçadas reúne documentos para investigação

Os vereadores Marco Rillo, presidente, e Pedro Roberto, relator da CEI, estiveram reunidos no auditório da Câmara


02 de março de 2020 - Categoria: Notícias da Câmara


Visualize fotos

A Comissão, que tem ainda o vereador Jorge Menezes (PTB) como membro e Gerson Furquim (PP) como suplente, foi formada para apurar os trabalhos realizados pela empresa S.M.S Serviços na recuperação de calçadas de escolas públicas municipais.

Os vereadores analisaram em conjunto denúncias de irregularidades relacionadas a  pregões e dispensas de licitação e fizeram o levantamento dos contratos. As denúncias apontam reformas desnecessárias em passeios públicos, contratação de obras e compra de materiais com dispensa de licitação, com valores próximos ao limite máximo permitido pela legislação vigente, bem como suposto direcionamento da licitação.

"Agora vamos convidar um especialista da Prefeitura para esclarecer detalhes dos processos de licitação, vamos fazer essa sondagem sobre a contratação da empresa para depois dar continuidade à investigação", afirmou Rillo.

Comunicação / Câmara Municipal


OUTRAS NOTÍCIAS

Fique por dentro


Vereadores aprovam projeto que regulamenta funcionamento de ferro-velho

Os vereadores de São José do Rio Preto aprovaram na 1ª sessão ordinária de 2025 um projeto de resolução, um projeto de lei complementar e seis proj...


CEI reconvoca testemunhas ausentes em oitiva

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga as empresas terceirizadas contratadas pelo município realizou nesta segunda-feira (02/02) mais...


Mais Notícias >

Publicado em: 02 de março de 2020

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara






A Câmara | Vereadores | TV Câmara | Acesso à Informação | Servidor On-line | Portal Antigo | Mapa do Site

Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00

Nosso e-mail

camara@riopreto.sp.leg.br

Telefone

(17) 3214-7777


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!