CEI do lixo colhe depoimento de testemunha

Objetivo da Comissão é esclarecer supostas irregularidades no serviço de coleta de lixo em Rio Preto


27 de julho de 2017 - Categoria: Notícias da Câmara


Visualize fotos

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) formada para investigar supostas irregularidades no contrato entre a Prefeitura de Rio Preto e a empresa Constroeste para a coleta de lixo na cidade realizou oitiva na última quarta-feira (26/07).

Com o objetivo de colher informações sobre a limpeza das bocas de lobo, os vereadores ouviram como testemunha a servidora da secretaria de Serviços Gerais Ana Silvia de Arruda.

Questionada sobre a responsabilidade da Constroeste, a servidora informou que o trabalho é realizado pela secretaria, que conta com 11 pessoas para o serviço.

No entanto, segundo o vereador Marco Rillo (PT), presidente da CEI, a limpeza e pintura das bocas de lobo estavam previstas em contrato firmado com a Constroeste em 2010. A CEI deve cobrar explicações do Poder Executivo sobre essa questão.

Além de Rillo, fazem parte da Comissão os vereadores Pedro Roberto (PRP), relator, Renato Pupo (PSD), membro e Jorge Menezes (PTB), suplente.

Comunicação / Câmara Municipal


OUTRAS NOTÍCIAS

Fique por dentro


Câmara vota contratação de mulheres em situação de vulnerabilidade

[30/04/2025] Os vereadores de São José do Rio Preto realizam na próxima terça-feira (06/05), a partir das 14 horas, a 16ª sessão ordinária de 2025...


Comissão de Obras realiza audiências na próxima terça-feira

A Comissão Permanente de Obras, Serviços Públicos e Outras Atividades da Câmara de Rio Preto realiza na próxima terça-feira, 6 de maio, a partir da...


Mais Notícias >





A Câmara | Vereadores | TV Câmara | Acesso à Informação | Servidor On-line | Portal Antigo | Mapa do Site

Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00

Nosso e-mail

camara@riopreto.sp.leg.br

Telefone

(17) 3214-7777


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!