Celi Regina toma posse como vereadora

Suplente do PT, Celi assume cadeira de Marco Rillo, que pediu licença por um período de 30 dias


06 de setembro de 2018 - Categoria: Notícias da Câmara


Visualize fotos

A suplente Celi Regina (PT) tomou posse como vereadora da Câmara de Rio Preto na manhã desta quinta-feira, na cadeira de Marco Rillo (PT), que pediu licença por um período de 30 dias para se dedicar a compromissos pessoais. Primeira suplente da coligação PT-PC do B, Celi teve 2.511 votos na eleição de 2016. Ela fica no cargo até o dia 5 de outubro.

Ao tomar posse, no gabinete do presidente da Câmara, Jean Charles (MDB), Celi disse que no período que estiver ocupando o cargo de vereadora vai focar seu trabalho na reativação da Procuradoria da Mulher, criada na Câmara para atuar em favor de políticas de prevenção à violência e valorização da mulher. "Principalmente neste momento que Rio Preto está registrando muitos casos de feminicídio", disse ela.

O presidente Jean Charles desejou as boas vindas a Celi e disse que ela, como vereadora, consegue pontuar suas posições firmes sem criar inimizades. "É assim que a política tem que ser".

Comunicação/Câmara Municipal


OUTRAS NOTÍCIAS

Fique por dentro


Câmara analisa parecer do TCE sobre contas da Prefeitura

Os vereadores de São José do Rio Preto realizam na quinta-feira, dia 15 de maio, às 10 horas, a 3ª sessão extraordinária de 2025. Abrindo a pauta,...


Vereadores aprovam cinco projetos na 17ª sessão

Durante a 17ª sessão ordinária, realizada no dia 13 de maio, os vereadores de São José do Rio Preto aprovaram cinco projetos de lei. Além dos temas...


Mais Notícias >

Publicado em: 06 de setembro de 2018

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara






A Câmara | Vereadores | TV Câmara | Acesso à Informação | Servidor On-line | Portal Antigo | Mapa do Site

Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00

Nosso e-mail

camara@riopreto.sp.leg.br

Telefone

(17) 3214-7777


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!