CEV Minha Casa Minha Vida ouve assistentes sociais

Após a reunião, vereadores informaram que vão chamar novamente técnicos da Emcop para esclarecer informações repassadas pelas profissionais dos CRAS.


Data Indisponível - Categoria: Notícias da Câmara


Visualize fotos

Na ocasião, os vereadores Marco Rillo (PT), Jean Charles Serbeto (PMDB), Carlão dos Santos (SD) e Renato Pupo (PSD) ouviram assistentes sociais e as coordenadoras do CRAS Jardim Belo Horizonte e da Proteção Social Básica.

As profissionais informaram que hoje, aproximadamente 44 famílias residem no local, entre casas de alvenaria e barracos, e que, segundo informações da Emcop, mesmo em situação de risco, as famílias só seriam incluídas na lista para o sorteio caso tivessem inscrição anterior no programa.

Após a reunião, os vereadores informaram que vão marcar reunião para ouvir novamente os técnicos da Emcop e que o objetivo da CEV é detectar as falhas e apontá-las. “A intenção é enviar um documento para o Ministério das Cidades para que, nos próximos sorteios, o processo de seleção das famílias seja mais transparente”, afirmou o presidente da Comissão, vereador Marco Rillo.


OUTRAS NOTÍCIAS

Fique por dentro


Câmara encerra 2025 com mais de 400 projetos, 64 sessões e 48 audiências

A Câmara Municipal de São José do Rio Preto encerra o ano de 2025 com avaliação positiva, na opinião do presidente Luciano Julião (PL). “Foi um ano...


Presidente da Câmara assume Prefeitura de Rio Preto por 16 dias

O presidente da Câmara de São José do Rio Preto, Luciano Julião (PL), assume interinamente a Prefeitura durante 16 dias, entre 26 de dezembro e 17...


Mais Notícias >





A Câmara | Vereadores | TV Câmara | Acesso à Informação | Servidor On-line | Portal Antigo | Mapa do Site

Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00

Nosso e-mail

camara@riopreto.sp.leg.br

Telefone

(17) 3214-7777


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!