Comissão de Obras debate Plano Diretor de Desenvolvimento Sustentável

Audiência será no dia 31 de outubro, às 9 horas, no Plenário; vereador Paulo Pauléra preside o colegiado


24 de outubro de 2025 - Categoria: Notícias da Câmara


Visualize fotos

A Comissão Permanente de Obras da Câmara de São José do Rio Preto realiza na sexta-feira, dia 31 de outubro de 2025, audiência pública para discussão do projeto de lei complementar nº 57/2025, de autoria do Poder Executivo. A matéria altera a Lei Complementar nº 651, de 14 de janeiro de 2021, que dispõe sobre o Plano Diretor de Desenvolvimento Sustentável de São José do Rio Preto.

Entre os tópicos tratados no novo projeto estão as receitas que constituem o Fundo Municipal de Desenvolvimento Sustentável e a aplicação dos recursos do mesmo, assim como regras para desapropriações necessárias à ampliação, adequação ou melhoria do sistema viário municipal.

A audiência será realizada a partir das 9 horas, no Plenário da Câmara. A Comissão de Obras do Legislativo tem como presidente o vereador Paulo Pauléra (Progressistas). Os membros do colegiado são Bruno Moura (PRD) e Jorge Menezes (PSD).


OUTRAS NOTÍCIAS

Fique por dentro


Câmara de Rio Preto presta homenagem a Pedro Bortolote

A Câmara de São José do Rio Preto realizou sessão solene em homenagem ao empresário Pedro Donizete Bortolote, que foi condecorado com a Medalha do...


CEI das Terceirizadas realiza 14ª reunião em nova rodada de oitivas

A comissão parlamentar que investiga o contrato das empresas que fornecem mão de obra terceirizada para a Prefeitura realizou a 14ª reunião, na man...


Mais Notícias >

Publicado em: 24 de outubro de 2025

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara






A Câmara | Vereadores | TV Câmara | Acesso à Informação | Servidor On-line | Portal Antigo | Mapa do Site

Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00

Nosso e-mail

camara@riopreto.sp.leg.br

Telefone

(17) 3214-7777


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!