Comissão de Obras debate projeto que altera zoneamento

Audiência pública foi solicitada para apresentação de proposta que altera a Lei de Zoneamento


16 de março de 2020 - Categoria: Notícias da Câmara


Visualize fotos

A Comissão Permanente de Obras, Serviços Públicos e Outras Atividades da Câmara Municipal realizou audiência pública nesta segunda-feira (16/03) para apresentação e debate de projeto de Lei Complementar 11/2020, que inclui no perímetro urbano área com matrícula 45.946 do 2º ORI – Propriedade de Marcia Catarina Panzarini Baida e Outro, situada às margens da estrada São José do Rio Preto (Engenheiro Schmitt).

Em contrapartida, os proprietários deverão depositar no Fundo de Desenvolvimento Sustentável, o valor de R$ 1.316.584,00, propiciando a realização de obras que beneficiem a toda a comunidade.

A Comissão de Obras é composta pelos vereadores José Carlos Marinho (PSB), Marco Rillo (PT) e Karina Caroline (Republicanos). Depois de ser apresentado em audiência, o projeto que altera a Lei de Zoneamento segue em tramitação na Câmara e pode ser incluído na pauta para votação.

Comunicação / Câmara Municipal


OUTRAS NOTÍCIAS

Fique por dentro


Vereadores aprovam cinco projetos na 17ª sessão

Durante a 17ª sessão ordinária, realizada no dia 13 de maio, os vereadores de São José do Rio Preto aprovaram cinco projetos de lei. Além dos temas...


Câmara instala CEI para investigar furto de fios

A câmara de São José do Rio Preto instalou Comissão Especial de Inquérito (CEI) para investigar furtos de fios e cabos no município, assim como o f...


Mais Notícias >

Publicado em: 16 de março de 2020

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara






A Câmara | Vereadores | TV Câmara | Acesso à Informação | Servidor On-line | Portal Antigo | Mapa do Site

Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00

Nosso e-mail

camara@riopreto.sp.leg.br

Telefone

(17) 3214-7777


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!