Deputado estadual Gilmaci Santos visita a Câmara

Parlamentar da Alesp foi recebido pelo presidente Luciano Julião


24 de abril de 2025 - Categoria: Notícias da Câmara


Visualize fotos

O deputado estadual Gilmaci Santos (Republicanos) esteve na Câmara de São José do Rio Preto na tarde do dia 24 de abril. Ele visitou o presidente do Legislativo local, vereador Luciano Julião (PL), acompanhado do vereador Jonathan Santos (Republicanos).

O deputado, que atualmente é o 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), cumpria agenda na região. Pela passagem por Rio Preto, destacou a importância da interação entre o Parlamento local e o estadual em prol do desenvolvimento da cidade. “Historicamente, a política de São José do Rio Preto é bem intensa. Essa relação entre o município de Rio Preto e São Paulo, através da Alesp, foi muito grande. E nós estamos aqui tentando retomar isso, trazer a Alesp de volta para São José do Rio Preto para ajudar a cidade e a Câmara Municipal. Eu acho que essa relação entre São Paulo e o município é interessante.”

Luciano Julião agradeceu a visita. “É uma honra receber o deputado.” E complementou: “a Casa está sempre de portas abertas”.  


OUTRAS NOTÍCIAS

Fique por dentro


Legislativo autoriza gestão de lixo pelo Semae e empréstimo de R$ 650 milhões

Os vereadores de São José do Rio Preto aprovaram, durante a 33ª Sessão Ordinária de 2025, o mérito do projeto de lei complementar, do Executivo, qu...


Prefeitura vai pagar coleta de lixo e não haverá tarifa ao usuário, diz chefe de gabinete do Semae

A Comissão Permanente de Defesa do Meio Ambiente da Câmara Municipal de São José do Rio Preto realizou reunião de trabalho para debater o projeto d...


Mais Notícias >





A Câmara | Vereadores | TV Câmara | Acesso à Informação | Servidor On-line | Portal Antigo | Mapa do Site

Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00

Nosso e-mail

camara@riopreto.sp.leg.br

Telefone

(17) 3214-7777


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!