Fiscais apontam irregularidades à CEI que investiga Emurb

A falsificação de talões foi confirmada por alguns dos fiscais que prestaram depoimento nesta quinta-feira


Data Indisponível - Categoria: Notícias da Câmara


Visualize fotos

Os vereadores Marco Rillo (PT), presidente da CEI, e Celso Peixão (PSB), membro, conversaram por duas horas com os fiscais, que apontaram irregularidades investigadas pela CEI como motivo pelo qual a Área Azul não alcança um valor de arrecadação compatível com a capacidade.

Uma das principais questões levantadas durante a reunião foi a falsificação de talões. Vários dos fiscais confirmaram que já tiveram acesso a talões falsificados ou com a mesma numeração. Eles afirmaram que esse tipo de irregularidade sempre foi comunicada a superiores na Emurb, que respondiam se tratar de erro de impressão na gráfica.

Comunicação / Câmara Municipal


OUTRAS NOTÍCIAS

Fique por dentro


Câmara vota contratação de mulheres em situação de vulnerabilidade

[30/04/2025] Os vereadores de São José do Rio Preto realizam na próxima terça-feira (06/05), a partir das 14 horas, a 16ª sessão ordinária de 2025...


Comissão de Obras realiza audiências na próxima terça-feira

A Comissão Permanente de Obras, Serviços Públicos e Outras Atividades da Câmara de Rio Preto realiza na próxima terça-feira, 6 de maio, a partir da...


Mais Notícias >





A Câmara | Vereadores | TV Câmara | Acesso à Informação | Servidor On-line | Portal Antigo | Mapa do Site

Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00

Nosso e-mail

camara@riopreto.sp.leg.br

Telefone

(17) 3214-7777


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!