Ministro de Portos visita a Câmara de Rio Preto

Após conversa em gabinete do presidente, Edinho Araújo gravou programa no estúdio da TV Câmara


Data Indisponível - Categoria: Notícias da Câmara


Visualize fotos

O presidente da Câmara, Fábio Marcondes, e os vereadores Dourival Lemes (PSD), Marco Antônio Rillo (PT), Celi Regina (PT) e Jean Charles (PMDB), receberam o ministro no gabinete do chefe do Legislativo rio-pretense.

“Queremos realizar um trabalho em Brasília também com os olhos voltados para Rio Preto e essa parceria com o Legislativo da cidade é muito proveitosa para todos”, afirma Edinho Araújo.

Para o presidente da Câmara, a relação do Legislativo rio-pretense com o Governo Federal só favorece o município. “Ficamos muito satisfeitos com a gentileza do ministro em retribuir nossa visita tão prontamente e queremos manter esse diálogo para o bem de Rio Preto”, diz Fábio Marcondes.

Após conceder entrevista coletiva à imprensa, o ministro da Secretaria de Portos, Edinho Araújo gravou, nos estúdios da TV Câmara, programa de entrevistas com os ex-prefeitos, que deve ir ao ar no mês de aniversário da cidade.

 

Comunicação / Câmara Rio Preto


OUTRAS NOTÍCIAS

Fique por dentro


Reunião na Câmara debate e questiona gasto de R$ 6 milhões com Carnaval sertanejo

As comissões permanentes de Cidadania e Cultura da Câmara Municipal de São José do Rio Preto realizaram reunião pública para debater o Carnaval anu...


Vereadores aprovam projeto que regulamenta funcionamento de ferro-velho

Os vereadores de São José do Rio Preto aprovaram na 1ª sessão ordinária de 2025 um projeto de resolução, um projeto de lei complementar e seis proj...


Mais Notícias >





A Câmara | Vereadores | TV Câmara | Acesso à Informação | Servidor On-line | Portal Antigo | Mapa do Site

Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00

Nosso e-mail

camara@riopreto.sp.leg.br

Telefone

(17) 3214-7777


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!