Licitação para aquisição de móveis
Data Indisponível - Categoria: Notícias da Câmara
São cerca de 19 servidores que assumiram seus cargos no mês de julho deste ano (2012), em setores como a Diretoria Jurídica, Diretoria Legislativa, Diretoria de Finanças, Diretoria Administrativa, PABX, CPD, Sala de Imprensa, Sala de Inclusão Digital recém inaugurada, Sala dos Motoristas, Cerimonial, Departamento Pessoal, Redação, Auditório, Sala de Licitação, Biblioteca, TV Câmara, Presidência, Vice Presidência e Plenário.
Nos últimos dois anos, a Câmara teve gastos elevados com a manutenção de móveis, principalmente cadeiras, e como a maioria dos móveis foi adquirida há mais de 10 anos, eles não estão em bom estado de conservação. Com essa aquisição, os funcionários terão melhores condições de trabalho, pois não são móveis de luxo, e sim de boa qualidade.
O processo licitatório foi elaborado dentro das normas legais, não havendo qualquer irregularidade, o que certamente deverá ser comprovado pelo Tribunal de Contas.
A 3ª sessão extraordinária da Câmara Municipal de São José do Rio Preto foi encerrada por falta de quórum em plenário, que foi esvaziado pela maior...
A realocação do Centro Pop foi tema de audiência pública realizada no Plenário da Câmara de São José do Rio Preto na noite desta quarta-feira, dia...
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Horário de Atendimento
De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados. Política de Privacidade - Desenvolvido por: Sino Informática. Versão: 1.0.0.25