Piacenti é empossado para seu 5º mandato

O vereador Ângelo Eduardo Piacenti (PPS) foi empossado, na manhã desta terça-feira (09), para seu 5º mandato na Câmara Municipal de Rio Preto.


Data Indisponível - Categoria: Notícias da Câmara


Visualize fotos

Assessores e servidores da Câmara acompanharam a solenidade no gabinete da presidência. O presidente Paulo Pauléra (PP) falou da satisfação em receber o vereador. "A continuação do trabalho de Piacenti na Câmara é muito importante. Ele traz para esta Casa sua experiência, honestidade e, certamente, vai contribuir muito para esta gestão", afirmou.

Piacenti agradeceu os elogios e ressaltou a importância de seus assessores no atendimento ao público e desenvolvimento dos projetos.

 

Mariana Daher - Comunicação / Câmara Municipal


OUTRAS NOTÍCIAS

Fique por dentro


Vereadores analisam nove projetos na 21ª sessão ordinária

  A Câmara de Rio Preto realiza na próxima terça-feira, dia 23 de junho, a 21ª sessão ordinária do ano, a partir das 9h. A discussão dos projetos...


Vereadores votam a LDO 2027; nove emendas foram aprovadas

A Câmara Municipal de São José do Rio Preto realizou nesta quinta-feira, dia 18 de junho, duas sessões extraordinárias para a votação de projeto do...


Mais Notícias >





A Câmara | Vereadores | TV Câmara | Acesso à Informação | Servidor On-line | Portal Antigo | Mapa do Site

Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00

Nosso e-mail

camara@riopreto.sp.leg.br

Telefone

(17) 3214-7777


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!