O presidente da Câmara Municipal, Paulo Pauléra (PP) deu início nesta quarta-feira (23) às reuniões com membros de entidades ligadas ao comércio na cidade.
Data Indisponível - Categoria: Notícias da Câmara
Na tarde desta quarta-feira, Pauléra recebeu em seu gabinete o vice-presidente do Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio), Ricardo Arroyo, e o vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Flávio Bianchini.
Está prevista para a próxima semana uma reunião com a presidente da Associação Comercial e Empresarial de Rio Preto (Acirp), Adriana Neves.
Mariana Daher – Comunicação / Câmara Municipal
A Câmara de Rio Preto realiza na próxima terça-feira, dia 23 de junho, a 21ª sessão ordinária do ano, a partir das 9h. A discussão dos projetos...
A Câmara Municipal de São José do Rio Preto realizou nesta quinta-feira, dia 18 de junho, duas sessões extraordinárias para a votação de projeto do...
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Horário de Atendimento
De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00
Copyright 2026 Todos os Direitos Reservados. Política de Privacidade - Desenvolvido por: Sino Informática. Versão: 1.0.0.45