O objetivo é reunir servidores do Poder Legislativo, amigos e familiares para um mutirão de doadores
Data Indisponível - Categoria: Notícias da Câmara
“Sabemos que nos meses mais frios do ano o número de doações é menor. Essa campanha é uma forma de sensibilizar os servidores e contribuir com o estoque do Hemocentro, que salva tantas vidas”, declarou o presidente do Poder Legislativo, Paulo Pauléra (Progressistas).
Para fazer a doação, é preciso apresentar documento com foto, estar em boas condições de saúde, ter entre 16 e 69 anos e pesar no mínimo 50 Kg. O doador deve estar bem alimentado e ter dormido bem na noite anterior à doação.
O Hemocentro de Rio Preto fica na rua Jamil feres Kfouri, nº80, Jd. Panorama.
Comunicação / Câmara Municipal
A Câmara de Rio Preto realiza na próxima terça-feira, dia 23 de junho, a 21ª sessão ordinária do ano, a partir das 9h. A discussão dos projetos...
A Câmara Municipal de São José do Rio Preto realizou nesta quinta-feira, dia 18 de junho, duas sessões extraordinárias para a votação de projeto do...
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Horário de Atendimento
De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00
Copyright 2026 Todos os Direitos Reservados. Política de Privacidade - Desenvolvido por: Sino Informática. Versão: 1.0.0.45