Servidores participam do Dia do Desafio

Atividade teve aula de zumba e café da manhã para os funcionários


Data Indisponível - Categoria: Notícias da Câmara


Visualize fotos

Na semana que antecedeu o evento, foram distribuídos cartazes em todos os departamentos da Câmara, convidando os servidores para participar da competição. Neste ano, Rio Preto concorreu com a cidade peruana La Vitória.

Acompanhados por um professor em um caminhão de som, os funcionários praticaram Zumba.

Após os exercícios, os participantes tiveram um café da manhã.

“O objetivo, além de competir, é integrar os funcionários da Casa, de maneira descontraída e alegre”, afirma a organizadora do Dia do Desafio, na Câmara de Rio Preto, Cidinha Canzela. “Já estamos pensando em novidades para o próximo ano”, completa.

O Dia do Desafio estimula as pessoas a praticarem, pelo menos, 15 minutos de atividades físicas. Cerca de três mil cidades participam da atividade em todo o mundo.


OUTRAS NOTÍCIAS

Fique por dentro


Vereadores analisam nove projetos na 21ª sessão ordinária

  A Câmara de Rio Preto realiza na próxima terça-feira, dia 23 de junho, a 21ª sessão ordinária do ano, a partir das 9h. A discussão dos projetos...


Vereadores votam a LDO 2027; nove emendas foram aprovadas

A Câmara Municipal de São José do Rio Preto realizou nesta quinta-feira, dia 18 de junho, duas sessões extraordinárias para a votação de projeto do...


Mais Notícias >





A Câmara | Vereadores | TV Câmara | Acesso à Informação | Servidor On-line | Portal Antigo | Mapa do Site

Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00

Nosso e-mail

camara@riopreto.sp.leg.br

Telefone

(17) 3214-7777


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!