Vereadores analisam veto a projeto que isenta Auferville de IPTU

Projeto, de autoria do vereador Fábio Marcondes (PR), isenta moradores e proprietários dos loteamentos Auferville de pagamento de IPTU até a conclusão das obras de infraestrutura.


Data Indisponível - Categoria: Notícias da Câmara


Visualize fotos

O outro veto na pauta é parcial, a artigo de autoria de Jean Charles (PMDB) que proíbe música em posto de combustível. O veto é ao artigo 4º, que diz o seguinte: "O Poder Executivo regulamentará em 90 dias a presente Lei, sendo que as fiscalizações para cumprimento e aplicação das penalidades referidas no artigo anterior competem ao órgão municipal, que poderá, para tanto, valer-se de sua própria estrutura administrativa ou firmar convênios com instituições competentes."

Dos projetos de lei, serão votados o da vereadora Karina Caroline (PRB), que "regulamenta a lacração e remoção de tanques de armazenamento subterrâneo de combustível em postos de combustíveis", do Executivo, que cria cinco cargos de diretor de escola na estrutura administrativa do município", e do vereador Marco Rillo (PT), que "constitui Comissão Especial de Vereadores para a realização de levantamentos e estudos sobre os contemplados e promitentes futuros nos Programas Habitacionais do “Minha Casa Minha Vida”."

As sessões têm início às 14 horas.


OUTRAS NOTÍCIAS

Fique por dentro


Câmara vota contratação de mulheres em situação de vulnerabilidade

[30/04/2025] Os vereadores de São José do Rio Preto realizam na próxima terça-feira (06/05), a partir das 14 horas, a 16ª sessão ordinária de 2025...


Comissão de Obras realiza audiências na próxima terça-feira

A Comissão Permanente de Obras, Serviços Públicos e Outras Atividades da Câmara de Rio Preto realiza na próxima terça-feira, 6 de maio, a partir da...


Mais Notícias >





A Câmara | Vereadores | TV Câmara | Acesso à Informação | Servidor On-line | Portal Antigo | Mapa do Site

Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00

Nosso e-mail

camara@riopreto.sp.leg.br

Telefone

(17) 3214-7777


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!