O vereador Fábio Marcondes (PR) protocolizou, nesta quarta-feira (26), um requerimento para a instalação de Comissão Especial de Inquérito para apurar irregularidades na concessão do serviço de custódia de veículos no pátio do município.
Data Indisponível - Categoria: Notícias da Câmara
O documento aponta que a concessão do serviço de Custódia de Veículos não é licitada, pratica valores tidos como abusivos e não oferece estrutura adequada para a atividade. A Câmara de Rio Preto abriu uma Comissão Especial de Vereadores (CEV) com o objetivo de estudar a atual situação do serviço, sugerindo alternativas para a melhoria do mesmo.
No entanto, as solicitações de informações encaminhadas ao Executivo, à 17ª CIRETRAN, e à empresa concessionária Pátio D.N.D. (Pátio Modelo) não tiveram resposta, segundo o texto do requerimento da CEI.
Foram solicitadas informações dos contratos, das tabelas de preços praticadas, do volume de apreensões, dos impostos recolhidos, dos veículos que se encontram custodiados, entre outros dados.
O prazo para o funcionamento da Comissão é de 90 dias e pode ser prorrogado. Nos próximos dias, deverão ser escolhidos os três membros da CEI.
Mariana Daher – Comunicação / Câmara Municipal
As comissões permanentes de Cidadania e Cultura da Câmara Municipal de São José do Rio Preto realizaram reunião pública para debater o Carnaval anu...
Os vereadores de São José do Rio Preto aprovaram na 1ª sessão ordinária de 2025 um projeto de resolução, um projeto de lei complementar e seis proj...
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Horário de Atendimento
De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00
Copyright 2026 Todos os Direitos Reservados. Política de Privacidade - Desenvolvido por: Sino Informática. Versão: 1.0.0.38