Veto e três projetos recebem vista por uma sessão

Foram aprovados os projetos dos vereadores Alessandra Trigo (PSDB), Márcio Larranhaga (PSC) e Celi Regina (PT), assim como proposta de emenda à Lei Orgânica.


Data Indisponível - Categoria: Notícias da Câmara


Visualize fotos

O substitutivo da Proposta de Emenda à Lei Orgânica nº 03/12, do Executivo, foi aprovado por unanimidade em primeira discussão, para alterar a redação do § 4º do artigo 111 da Lei Orgânica do Município de São José do Rio Preto.

Também em primeira discussão, de autoria do vereador Marcio Larranhaga (PSC), foi aprovado o Projeto de Lei nº 024/13, que quer instituir em São José do Rio Preto a “Semana da Tradição, Cultura e Música Sertaneja”.

Em segunda discussão, foram aprovados o Projeto de Lei nº 237/12, de autoria da vereadora Alessandra Trigo (PSDB), que visa instituir o feriado municipal do “Dia da Consciência Negra”, e o Projeto de Resolução, o de nº 03/13, da vereadora Celi Regina (PT), que busca a criação da Escola do Legislativo da Câmara Municipal de São José do Rio Preto.

Os projetos em tramitação podem ser consultados neste link. As Sessões Ordinárias também podem ser acessadas no site.


OUTRAS NOTÍCIAS

Fique por dentro


Câmara vota mudanças na dinâmica da sessão durante a 18º ordinária

A Câmara Municipal de Rio Preto realiza nesta terça-feira (20/05) a 18ª sessão ordinária do ano. Na pauta, em segunda discussão, está o projeto de...


Sessão extra é encerrada por falta de quórum em plenário

A 3ª sessão extraordinária da Câmara Municipal de São José do Rio Preto foi encerrada por falta de quórum em plenário, que foi esvaziado pela maior...


Mais Notícias >





A Câmara | Vereadores | TV Câmara | Acesso à Informação | Servidor On-line | Portal Antigo | Mapa do Site

Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00

Nosso e-mail

camara@riopreto.sp.leg.br

Telefone

(17) 3214-7777


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!