Projeto alerta para o perigo de pegar rabeira em ônibus

Aprovado em primeira discussão durante a 26ª Sessão Ordinária, o Projeto de Lei nº 122/2014, de autoria do vereador César Gelsi (PSDB) institui a campanha “Pegar rabeira em ônibus é crime e gera perigo de morte”.


Data Indisponível - Categoria: Notícias da Câmara


Visualize fotos

O texto do projeto reforça a importância de evitar a prática de ciclistas e motociclistas que arriscam a vida no trânsito, “segurando-se nos ônibus de transporte coletivo, valendo-se da velocidade dos mesmos para trafegar sem esforço ou sem gastar combustível”.

Gelsi lembra que qualquer movimento brusco do veículo que faz o “reboque” põe em risco a vida de quem está sendo rebocado. “Os demais veículos que estão na via pública também, muitas vezes, sofrem as consequências desta infração, pois podem ser atingidos em caso de acidentes”.

Comunicação / Câmara Municipal


OUTRAS NOTÍCIAS

Fique por dentro


Vereadores analisam nove projetos na 21ª sessão ordinária

  A Câmara de Rio Preto realiza na próxima terça-feira, dia 23 de junho, a 21ª sessão ordinária do ano, a partir das 9h. A discussão dos projetos...


Vereadores votam a LDO 2027; nove emendas foram aprovadas

A Câmara Municipal de São José do Rio Preto realizou nesta quinta-feira, dia 18 de junho, duas sessões extraordinárias para a votação de projeto do...


Mais Notícias >





A Câmara | Vereadores | TV Câmara | Acesso à Informação | Servidor On-line | Portal Antigo | Mapa do Site

Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00

Nosso e-mail

camara@riopreto.sp.leg.br

Telefone

(17) 3214-7777


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!