A Nova Lei de Licitações e sua Aplicação nas Câmaras Municipais

Cartaz - A Nova Lei de Licitações e sua Aplicação nas Câmaras Municipais

Olá! A Câmara Municipal de Rio Preto convida para o Encontro Metropolitano a Nova Lei de Licitações e sua aplicação nas Câmaras Municipais, que tem como objetivo conectar e promover o diálogo sobre a regulamentação à Nova Lei nas Casas Legislativas.

Para esse encontro, contaremos com a participação de importantes juristas que abordarão temas como: limites da regulamentação municipal; o papel do Ministério Público de Contas no auxílio à regulamentação; adequações à Nova Lei na Câmara de Rio Preto.

O evento é livre, gratuito e com emissão de certificado. Então, não perca!

A Nova Lei de Licitações e sua Aplicação nas Câmaras Municipais

• Data: 24/11/2023
  • Horário: das 9h às 16h30
  • Local: Plenário da Câmara Municipal de São José do Rio Preto
  • Endereço: Rua Silva Jardim, 3357
  • Público-alvo: Agentes públicos, gestores e profissionais públicos e população em geral
  • Número de vagas: 200
  • Inscrições:

Credenciamento e Café
9h30
Mesa de Abertura com Autoridades e Composição do Painel de Conferências
10h30
Conferência de Abertura: Os limites da Regulamentação Municipal na Nova Lei de Licitações (Dr. Thiago Marrara - Professor Titular de Direito Administrativo da USP)
11h20
Conferência: O papel do Ministério Público de Contas do Estado de São Paulo no auxílio à correta regulamentação da Nova Lei de Licitação pelos órgãos jurisdicionados (Dr.ª Letícia Formoso Delsin Matuck Feres - Procuradora-Geral do Ministério Público de Contas do Estado de São Paulo)
Intervalo para almoço
13h30
Introdução ao Painel de Apresentações
13h40
Apresentação: Adequações à Nova Lei na Câmara Municipal de São José do Rio Preto (Dr.ª Danathielle Louise Moitim - Procuradora Legislativa da Câmara Municipal de Rio Preto e Dr. Estevan Pietro - Diretor Jurídico da Câmara Municipal de Rio Preto)
14h10
Apresentações de Câmaras Municipais da Região Metropolitana de Rio Preto
14h40
Intervalo para o café
14h50
Apresentações de Câmaras Municipais da Região Metropolitana de Rio Preto
15h50
Espaço para Debate com a presença do Dr. Willians Kester Millan, Consultor Jurídico da Uvesp (União dos Vereadores do Estado de São Paulo)
16h10
Mesa de Encerramento e Considerações sobre o Parlamento Regional Metropolitano com a presença do Vereador Paulo Pauléra - Presidente da Câmara de Rio Preto, Dr. Sebastião Misiara - Presidente da Uvesp e membros do Parlamento Regional Metropolitano.

Emissão de certificados

• O certificado será emitido a todos que registrarem a participação presencial ou remota pelo aplicativo Zoom.