Palestra Educação e Segurança no Trânsito

Cartaz - Redação Legislativa e Elaboração de Atas

Para celebrar o Dia do Motorista, a Câmara Municipal de São José do Rio Preto, por meio da Escola do Legislativo, convida todos os servidores e munícipes para a Palestra Educação e Segurança no Trânsito.

Com o apoio da Polícia Militar, o evento contará com a presença de profissionais de segurança pública especializados no tema. Para saber mais, confira a programação abaixo.

O evento é livre, gratuito e com emissão de certificado. Então, não perca!

Educação e Segurança no Trânsito

• Data: 26/07/2023
  • Horário: das 14h às 16h
  • Local: Plenário da Câmara Municipal de São José do Rio Preto
  • Endereço: Rua Silva Jardim, 3357
  • Público-alvo: Servidores públicos e sociedade em geral
  • Número de vagas: 200
  • Inscrições encerradas

Programação e Palestrantes

• Ciclomotores e cicloelétricos: o que é permitido
    1º Ten. PM Cristiano - Coordenador de Fiscalização de Trânsito em São José do Rio Preto
  • Infrações que mais causam acidentes com vítimas graves e fatais e os meios, equipamento e técnicas de fiscalizações
    1º Ten. PM Ferreira - Comandante do Pelotão de Policiamento Rodoviário de São José do Rio Preto
  • Exame toxicológico
    Flávio Catarucci - Inspetor da Polícia Rodoviário Federal de São José do Rio Preto

Emissão de certificados

• O certificado será emitido a todos que registrarem a participação presencial ou pelo aplicativo Zoom.