CEI da Emurb ouve responsável pelo almoxarifado

Marta Cilene Israel falou sobre as rotinas do almoxarifado da Emurb, como controle de estoque e processo de compras de mercadorias
CEI da Emurb ouve responsável pelo almoxarifado

CEI da Emurb ouviu depoimento de servidora responsável pelo almoxarifado

[16/04/2018]

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga supostas irregularidades na Emurb ouviu na manhã desta segunda-feira a servidora Marta Cilene Israel, responsável pelo almoxarifado da empresa. Ela foi questionada sobre os processos envolvendo o setor, como controle de entrada e saída de mercadorias e talões da Área Azul e também os procedimentos para compra de produtos.

A servidora negou ter conhecimento das irregularidades apontadas pelo empresário Wagner Costa, como falsificação dos talões de Área Azul. Perguntada pelos vereadores, ela disse que ficou sabendo das denúncias por meio de notícias na imprensa.

Nesta terça-feira, os vereadores Marco Rillo (PT), Celso Peixão (PSB) e Gerson Furquim (PP) vão realizar nova oitiva, desta vez para ouvir o chefe da Área Azul, Anilto Carlos Alves.

Comunicação/Câmara Municipal