CEV dos Combustíveis apresenta relatório final nesta quinta-feira

Comissão vai apresentar conclusões sobre estudos relativos aos preços dos combustíveis em Rio Preto
CEV dos Combustíveis apresenta relatório final nesta quinta-feira

Dornelas e assessores reunidos para debater conclusão do relatório final

[29/01/2018]

Atualizada em 29/01/2018 às 15 horas

A Comissão Especial de Vereadores (CEV) que estudou o preço dos combustíveis em Rio Preto apresenta nesta quinta-feira (01/02) o relatório final com a conclusão dos trabalhos. A apresentação será no Plenário da Câmara, às 15 horas.

Além de vereadores, o presidente da CEV, Jean Dornelas (PRB), convidou representantes do Ministério Público, Ministério Público Federal, Defensoria Pública, Procon, Fundação Procon, Sincopetro e consumidores que criaram grupos em redes sociais para acompanhar a apresentação do relatório. O evento será aberto ao público.

Dornelas reuniu assessores parlamentares na manhã desta segunda-feira (29/01) para finalizar o relatório, que, segundo ele, vai apontar ao menos três conclusões sobre os motivos que levam a gasolina e o álcool em Rio Preto a serem mais caros que cidades da região, como Mirassol e Catanduva.

A apresentação do relatório terá transmissão ao vivo pela TV Câmara, canal 4 da Net e 61.4 em sinal digital aberto.

Comunicação/Câmara Municipal