Dia Municipal da Indústria deve entrar no calendário oficial do Município

De autoria do vereador Paulo Pauléra (PP), o Projeto de Lei nº 169/2014 altera a Lei nº 7.545/1999, que instituiu o Dia Municipal da Indústria.
Dia Municipal da Indústria deve entrar no calendário oficial do Município

O vereador Paulo Pauléra é autor da proposta

A data, criada pela Lei de 1999, deve ser comemorada sempre no dia 25 de maio. A nova proposta, aprovada quanto à legalidade durante a 31ª Sessão Ordinária, inclui a celebração no Calendário Oficial de Eventos do Município.

Além disso, o projeto dispõe sobre a realização de Sessão Solene pela Câmara Municipal, conferindo a cada Industrial do Ano, representante indicado pelo CIESP, SESI E SENAI, um Cartão de Prata, cuja indicação deverá ser feita com até trinta dias de antecedência da solenidade.

A realização da Sessão Solene será levada a efeito após a aprovação pelo Plenário de requerimento, constando em seu teor que o Poder Legislativo não terá custos adicionais.

“Com esta nova redação, estaremos contando com a participação das entidades ligadas à indústria, em especial para a indicação dos industriais que deverão ser homenageados em cada ano. Trata-se, também, de um dia municipal e que deve ser incluído no Calendário Oficial de Eventos, perpetuando a sua comemoração”, explica Pauléra.

Comunicação / Câmara Municipal