Fábio Marcondes é prefeito de Rio Preto por 8 dias

Com a ausência do prefeito Valdomiro lopes e da vice-prefeita Ivani Vaz de Lima, Marcondes assume o Executivo
Fábio Marcondes é prefeito de Rio Preto por 8 dias

Posse foi assinada na manhã desta quinta-feira, no gabinete do prefeito

O presidente da Câmara, vereador Fábio Marcondes, tomou posse na manhã desta quinta (30/04) como Prefeito de São José do Rio Preto por 8 dias. Ele fica no lugar do prefeito Valdomiro Lopes e da vice-prefeita Ivani Vaz de Lima que tiraram férias. Durante o período em que estará à frente da Prefeitura, Fábio Marcondes estará licenciado de seu cargo na Câmara.

Em seu lugar, assume o vice-presidente do Poder Legislativo, o vereador Márcio Larranhaga. Durante os 8 dias, o suplente Matheus Barbosa assume sua vaga na vacância do vereador Fábio Marcondes.

A assinatura da posse como prefeito foi no gabinete oficial do Paço Municipal e logo em seguida Fábio Marcondes recebeu representantes religiosos que foram acompanhar o primeiro ato do novo prefeito: a assinatura da Lei que faz do Beraká utilidade pública.

“Estou honrado com a possibilidade de assumir a gestão de Rio Preto nesses 8 dias e espero que esta experiência no Executivo possa favorecer meu trabalho como vereador”, disse o prefeito em exercício Fábio Marcondes.