Nova Mesa Diretora toma posse

Presidente Paulo Pauléra tomou posse ao lado dos secretários Karina Caroline, Zé da Academia e Anderson Branco. O vice-presidente, Fábio Marcondes, tomará posse nas próximas semanas
Nova Mesa Diretora toma posse

Pauléra, Karina, Zé da Academia e Branco: Mesa Diretora 2019-2020

[02/01/2019]

A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal tomou posse nesta quarta-feira (02/01), em sessão solene. Nos próximos dois anos (2019-2020), o presidente da Câmara será o vereador Paulo Pauléra (PP) e o vice-presidente será Fábio Marcondes (PR). A Mesa contará ainda com a vereadora Karina Caroline (PRB) como primeira secretária, Zé da Academia (DEM) como segundo secretário e Anderson Branco (PR) como terceiro secretário.

O vice-presidente Fábio Marcondes não esteve presente na sessão e tomará posse nas próximas semanas.

A sessão foi presidida pelo presidente da Câmara no biênio 2017-2018, vereador coronel Jean Charles (MDB), e contou com a presença do prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo, do diretor do Fórum de Rio Preto, juiz Paulo Marcos Vieira, da secretária municipal de Habitação, Fabiana Zancheta, além de Paulo Sader, presidente da Acirp.

Também fizeram parte da mesa de autoridades o advogado Marcelo Henrique, presidente da OAB subseção Rio Preto, Maria Cecília Lima Cervantes, presidente do Sindicato dos Contabilistas, o vereador José Marcos Teixeira, presidente da Câmara de Potirendaba, o vereador de Mirassol Sérgio Junior Henrique e o representante da comunidade negra de Rio Preto, pastor Altair.