Ferramentas Pessoais

Observatório Social faz uso da Tribuna Livre

A presidente do Observatório Social em Rio Preto, Elinez Martinez Pelegrino, e o coordenador executivo do grupo, Gustavo Ciocca, subiram à tribuna durante a 21ª Sessão Ordinária para falar sobre a atuação da entidade.



O Observatório Social é uma associação democrática, sem fins lucrativos, que reúne entidades representativas da sociedade civil com o objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública. Atua em favor da transparência e da qualidade na aplicação dos recursos públicos por meio de metodologia apropriada para monitoramento das licitações em nível municipal e de ações de educação fiscal.

A entidade conta com uma comissão formada por trinta participantes de diversos setores da sociedade, como o Sindifisco - Sindicato dos Auditores da Receita Federal; Sinafresp - Sindicato dos Agentes Fiscais do Estado de São Paulo; Associação dos Engenheiros; ACIRP; OAB; funcionários públicos municipais, contabilistas, educadores, empresários, advogados, psicólogas, funcionários públicos aposentados de diversas secretarias estaduais e federais, estudantes, entre outros.

Mariana Daher - Comunicação / Câmara Municipal

Ações do documento
Câmara Municipal de São José do Rio Preto
Rua Silva Jardim 3357 - CEP 15010-060
São José do Rio Preto / SP - ver mapa
Fone (17) 3214-7777 | Fax (17) 3214-7788