Recesso parlamentar vai até o dia 20 de julho

Estão suspensos o protocolo de novos projetos e as sessões ordinárias, mas atendimento nos gabinetes segue normalmente
Recesso parlamentar vai até o dia 20 de julho

Câmara Municipal fica na rua Silva Jardim, esquina com a Avenida Alberto Andaló

Como instituído pelo Regimento Interno, a Câmara de Rio Preto ficará em Recesso Parlamentar entre os dias 1º e 20 de julho.

Nesse período, ficam suspensas as sessões ordinárias, mas podem ser convocadas sessões extraordinárias a pedido do prefeito municipal ou do presidente da Câmara, caso haja necessidade.

Até o fim do recesso, não podem ser protocolados novos projetos. No entanto, as atividades nos departamentos e atendimento nos gabinetes dos vereadores continuam normalmente, das 7h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.

Este é um período de intenso trabalho para todos os setores da Câmara Municipal, como a Diretoria Legislativa, que realiza o balanço dos projetos protocolados no primeiro semestre, faz a revisão e arquivamento dos documentos.

De janeiro a julho, o Siave (Sistema de Apoio ao Vereador) traz, por exemplo, um registro de mais de 400 projetos de lei, 700 requerimentos e quase 3 mil indicações.

No mês de julho, a equipe de comunicação do Poder Legislativo também trabalha no arquivo de programas e reportagens gravados nos primeiros meses do ano, além de iniciar as gravações dos programas que irão ao ar pela TV Câmara no segundo semestre.

Comunicação/ Câmara Municipal

Publicado em 01/07/2016