TV Câmara Rio Preto muda de canal no sinal aberto

TV Câmara Rio Preto muda de canal no sinal aberto

Sinal aberto da TV Câmara passa a ser sintonizado no canal 28.2

[18/12/2018]

A partir desta quarta-feira, dia 19 de dezembro, a TV Câmara São José do Rio Preto inicia um processo de atualizações técnicas e passará a ser sintonizada em novo canal no sinal aberto digital.Para acompanhar os trabalhos do legislativo rio-pretense e os programas da emissora será preciso sintonizar o canal 28.2 – e não mais o 61.4.

Para encontrar o novo canal na TV aberta, basta o telespectador procurar no menu do seu televisor a opção busca automática de canais. A mudança é feita em razão de atualizações técnicas que atendem determinações da Anatel, a Agência Nacional de Telecomunicações.

A troca de transmissor e antena será iniciada nesta quarta-feira, dia 19 de dezembro. Por esse motivo, nessa data, a TV Câmara poderá ficar fora do ar para quem acompanha a programação pelo sinal aberto.

Para quem assiste à TV Câmara em canal por assinatura, não há mudança. A programação segue sendo exibida pelo canal 4 da NET. As produções da emissora podem ser vistas ainda pelo site da Câmara (www.riopreto.sp.leg.br) e pelo Youtube (www.youtube.com/tvcamarariopreto).