TOMADA DE PREÇOS Nº 01/2018
CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO
HOMOLOGAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS Nº 01/2018
PROCESSO Nº 52/2018
OBJETO: Contratação de empreitada de mão de obra com fornecimento de materiais para execução de reforma do prédio da Câmara Municipal de São José Do Rio Preto (Rua Silva Jardim, 3357, Centro), conforme planilha orçamentária, cronograma físico financeiro, memorial descritivo e projetos anexos ao edital.
HOMOLOGO este procedimento licitatório por não vislumbrar nenhuma irregularidade ou ilegalidade e adjudico o seu objeto a favor da empresa: J.A. TINELI MARQUES & CIA LTDA EPP, CNPJ nº 07.250.460/0001-17, declarada vencedora, no valor global de R$ 799.891,63 (setecentos e noventa e nove mil, oitocentos e noventa e um reais e sessenta e três centavos).
São José do Rio Preto, 24 de setembro de 2018.
Ver. CORONEL JEAN CHARLES O. D. SERBETO
Presidente da Câmara Municipal
São José do Rio Preto
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COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO
CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
EXTRATO DE DECISÃO
JULGAMENTO DE PROPOSTAS DE PREÇO
TOMADA DE PREÇOS Nº 01/2018
PROCESSO Nº 52/2018
OBJETO: Contratação de empreitada de mão de obra com fornecimento de materiais para execução de reforma do prédio da Câmara Municipal de São José Do Rio Preto (Rua Silva Jardim, 3357, Centro), conforme planilha orçamentária, cronograma físico financeiro, memorial descritivo e projetos anexos ao edital.
A Comissão Permanente de Licitações acolhe integralmente o parecer técnico do Arquiteto Fábio Lindquist, que é utilizado como razões de decidir, e prolata a seguinte decisão: 1º COLOCADO: J.A. TINELI MARQUES & CIA LTDA EPP, no valor de R$ 799.891,63 e 2º COLOCADO: CONSTRUTORA ALPHA VITÓRIA LTDA EPP, no valor de R$ 844.670,48.
O inteiro teor dessa decisão se acha encartada nos autos a disposição dos interessados. Publique-se a presente decisão a fim de que tome ciência os interessados.
São José do Rio Preto, 14 de setembro de 2018.
Juliana de Aguiar Tasca
Presidente da Comissão de Licitação
(Publicado dia 15/09/2018 no Diário Oficial do Estado de São Paulo pg. 213, e do Município pg. A-9)
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COMISSÃO DE LICITAÇÃO
CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP
RETIFICAÇÃO DE LICITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS Nº 01/2018
PROCESSO Nº 52/2018
Torna público, para conhecimento dos interessados, que foram realizadas alterações na Planilha Orçamentária e Cronograma Físico Financeiro, referente à contratação de empreitada de mão de obra com fornecimento de materiais para execução de reforma do prédio da Câmara Municipal de São José Do Rio Preto (Rua Silva Jardim, 3357, Centro), sendo as demais condições do Edital inalteradas.
Para tanto, a data limite para entrega dos envelopes fica remarcada para o dia: 05/09/2018 às 17h e a data da SESSÃO PÚBLICA de abertura dos envelopes, para o dia 06/09/2018, às 08h30min, no Auditório da Câmara Municipal de São José do Rio Preto, Rua Silva Jardim, 3357, Centro.
O Edital completo deverá ser obtido com a Comissão de Licitação, no endereço supra. O Edital, sem os anexos, está disponível no site www.riopreto.sp.leg.br/transparencia/licitacoes/em-andamento.
São José do Rio Preto, 14 de agosto de 2018.
Juliana de Aguiar Tasca
Presidente da Comissão de Licitação
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COMISSÃO DE LICITAÇÃO
CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
AVISO DE LICITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS Nº 01/2018
PROCESSO Nº 52/2018
OBJETO: Contratação de empreitada de mão de obra com fornecimento de materiais para execução de reforma do prédio da Câmara Municipal de São José Do Rio Preto (Rua Silva Jardim, 3357, Centro), conforme planilha orçamentária, cronograma físico financeiro, memorial descritivo e projetos anexos ao edital.
Data limite para entrega dos envelopes: Dia 28 de AGOSTO de 2018 – 17h.
Data da sessão pública de abertura dos envelopes: Dia 29 de AGOSTO de 2018 – 08h30min.
Local: Auditório da Câmara Municipal, Rua Silva Jardim, 3357, Centro, São José do Rio Preto/SP - CEP 15010-060.
Esclarecimentos: (17) 3214-7777
E-mail: licitacao@riopreto.sp.leg.br .
Edital completo no site www.riopreto.sp.leg.br/transparencia/licitacoes/em-andamento .
São José do Rio Preto, 06 de agosto de 2018.
Juliana de Aguiar Tasca
Presidente da Comissão de Licitação