Assistente de RH presta depoimento à CEI da Emurb

Maria Isabel Testacicca falou sobre denúncias de esquema de troca de cheques e falsificação de talões da Área Azul
Assistente de RH presta depoimento à CEI da Emurb

Servidora da Emurb presta depoimento a vereadores

[14/05/2018]

A assistente de Recursos Humanos da Emurb Maria Isabel Testacicca prestou depoimento à Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga denúncias de supostas irregularidades na empresa pública. Fazem parte da comissão os vereadores Marco Rillo (PT), Gerson Furquim (PP) e Celso Peixão (PSB).

Maria Isabel falou sobre as denúncias de um esquema de troca de cheques e falsificação de talões de Área Azul. Ela confirmou que já trocou cheques por duas oportunidades. "Foi de R$ 100 e R$ 150. Mas para o mesmo dia". Sobre as falsificações, ela disse que ficou sabendo em duas oportunidades. "Quando abriram uma sindicância e quando um comissionado tentou imprimir talões e a gráfica desconfiou e ligou na Emurb para confirmar." Ela disse que o comissionado foi demitido na ocasião.

A servidora integrou também a comissão de licitação para escolha da empresa responsável pela Área Azul Digital.  Ela disse desconhecer qualquer irregularidade no processo.

Novo depoimento da CEI da Emurb está marcado para esta terça-feira, às 9 horas.

Comunicação/Câmara Municipal