Audiência Pública debate projeto de Registro Geral de Animais

Encontro foi marcado pela vereadora Cláudia De Giuli, autora do projeto e presidente da Comissão de Defesa e Direitos dos Animais
Audiência Pública debate projeto de Registro Geral de Animais

Vereadora Cláudia De Giuli quer implantar Registro Geral de Animais

Na tarde deste sábado, dia 3 de junho, será realizada audiência pública para discutir o projeto de Lei da vereadora Cláudia de Giuli (PMB), que cria o Registro Geral de Animais.

A audiência está marcada para as 14h, no Plenário da Câmara, e foi convocada pela Comissão de Defesa e Direitos dos Animais para tirar todas as dúvidas da população em relação ao projeto.

“Queremos esclarecer todas as dúvidas que as protetoras e a população têm sobre esse projeto. As pessoas estão achando que isso vai gerar um custo enorme e prejudicar quem tem mais de dez animais, mas não é nada disso. O projeto foi muito bem pensado para proteger as pessoas que estão fora da lei, que já existe, de dez animais por residência. As protetoras vão ter um alvará especial. Queremos ajudar e não prejudicar essas pessoas. Queremos que até quem não gosta de animais venha para saber tudo o que vai acontecer”, afirma a vereadora.