Legislativo agenda audiências para debater concessão do transporte coletivo

Serão três eventos para discussão tema. Dois dos debates programados serão promovidos nas regiões Norte e Leste

[04/10/2121]

O presidente da Câmara de São José do Rio Preto, Pedro Roberto (Patriota), informa a realização de três audiências públicas para debate do projeto de Lei 305/2021 de autoria do Executivo, que autoriza prorrogar a outorga, mediante concessão, da execução do serviço público do transporte coletivo urbano e dá outras providências.

A primeira audiência será realizada em 18 de outubro na região Norte. A segunda audiência será em 20 de outubro na região dos bairros Lealdade e Amizade e a terceira na Câmara Municipal em 25 de outubro, com votação final do projeto na sessão do dia 26 de outubro. A decisão atende solicitação dos vereadores João Paulo Rillo (Psol) e Robson Ricci (Republicanos).

Nesta segunda (4/10), Pedro Roberto encaminhou o ofício nº 291/2021 ao prefeito Edinho Araújo solicitando cópia da minuta do novo contrato com as empresas do transporte coletivo e cópia do plano de readequação do sistema de transporte coletivo municipal realizado pela Fipai - Fundação para o Incremento da Pesquisa e do Aperfeiçoamento Industrial, sendo ambos indispensáveis para a realização dos debates e consequente votação da propositura.