Câmara debate convênio entre Prefeitura e AACD

Reunião, de iniciativa da vereadora Cláudia De Giuli, terá presença do secretário municipal de Saúde
Câmara debate convênio entre Prefeitura e AACD

Vereadora Cláudia De Giuli também conduz, nesta quinta-feira, reunião sobre a Guarda Ambiental

[11/04/2018]

O secretário de Saúde de Rio Preto, Aldenis Borim, foi convidado à comparecer nesta quinta-feira, 12 de abril, em reunião no auditório da Câmara. De iniciativa da vereadora Cláudia De Giuli (PMB), o encontro, que começa às 10 horas, vai debater o termo de colaboração entre a Prefeitura e a AACD Rio Preto. A entidade atua na reabilitação de pessoas com deficiência.

O documento que trata das regras da parceria e dos repasses para a AACD venceu no último mês e os vereadores querem saber do secretário como estão as tratativas para a renovação.

À tarde, a vereadora Cláudia De Giuli conduz nova reunião no auditório da Câmara. Ela se encontra com guardas municipais para debater a criação da Guarda Ambiental. O encontro começa às 14 horas.