Câmara elege nova composição da Cipa

Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, instituída por resolução, tem como novo presidente o motorista Edson Matsucuma

[12/01/2024]

A Câmara Municipal de São José do Rio Preto elegeu a nova composição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) para o exercício 2024. A comissão tem oito membros, quatro servidores efetivos e quatro comissionados, que representam a Administração. O grupo será presidido por Edson Matsucuma (motorista) e tem como vice-presidente David Aymar (agente legislativo). Completam os representantes dos servidores como suplentes as telefonistas Ângela Fontoura e Elisa Fujieda.

Representando a Administração, foram escolhidos Marcos Motta, atual Diretor Financeiro, além de Cláudia Vitorelli (encarregada dos terceirizados) e os assessores Ana Clara Sgarbi e Cristiano da Silva como suplentes. A Cipa foi instituída na Câmara de Rio Preto por meio da resolução 1.262 ,de 2021, e tem por objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, preservando a vida e promovendo a saúde do trabalhador. O mandato da Cipa é de um ano e os membros não recebem qualquer gratificação.

Comunicação/Câmara Municipal