Câmara firma acordo de cooperação com Apatru

Acordo tem o objetivo de viabilizar parcerias na realização de eventos de prevenção e conscientização das questões de trânsito e transportes.
Câmara firma acordo de cooperação com Apatru

Presidente da Câmara e presidente da Apatru assinam acordo de cooperação

[14/05/2018]

A Câmara Municipal assinou, nesta segunda-feira (14), acordo de cooperação com a Associação Preventiva de Acidentes e de Assistência às Vítimas de Trânsito (Apatru).

O presidente da Câmara, coronel Jean Charles (MDB),  e o presidente da Apatru, Alex Cardoso, assinaram o termo na manhã desta segunda, na sede do Legislativo. O objetivo da parceria é a viabilização de parcerias na realização de palestras, cursos, workshops e eventos similares de prevenção e conscientização das questões de trânsito e transportes.

O acordo é o quarto firmado pela Câmara através da Escola do Legislativo. Em setembro de 2017, foi firmado convênio com a Universidade Caixa Poder Público, da Caixa Econômica Federal, que vai disponibilizar aos funcionários do Legislativo os cursos da plataforma Educação a Distância da instituição. E em novembro do ano passado, foi firmado acordo com a Fatec de Rio Preto. E esse ano, a Câmara já firmou acordo de cooperação com o Centro Universitário de Rio Preto (Unirp).

O objetivo dos acordos é a cooperação entre as entidades para beneficiar funcionários e a população da cidade. Além de oferecer espaço para a comunidade acadêmica para o aperfeiçoamento e aplicação prática dos conhecimentos que estão sendo adquiridos na faculdade.

Comunicação/Câmara Municipal