Câmara investe em manutenção e acessibilidade

Três empresas participaram da tomada de preços. Reforma deve ser iniciada ainda neste ano e terá duração de quatro meses.
Câmara investe em manutenção e acessibilidade

Investimento trará melhorias e mais acessibilidade ao prédio

Foi realizada nesta quinta-feira (06/09) a licitação para contratação de empresa que será responsável pela reforma da Câmara Municipal. A contratação inclui empreitada de mão de obra e fornecimento de materiais.

O investimento na reforma tem como objetivo garantir mais segurança e melhorias ao prédio, que necessita de manutenção em diversos pontos, além de aumentar a acessibilidade. Um dos principais problemas verificados pela administração da Casa é o telhado, que apresenta várias infiltrações, e será trocado. No projeto não consta nenhuma ampliação.

Três empresas apresentaram propostas e foram habilitadas para a concorrência após a verificação dos documentos: J.A Tineli Marques e Cia Ltda, Susman Construção e Manutenção Ltda EPP e Construtora Alpha Vitória Ltda.

A JA Tineli, empresa de Palmeira D’Oeste,  foi selecionada por apresentar a melhor proposta na tomada de preços, com valor global de R$ 799.891,83, o que representa uma economia de cerca de R$ 90  mil em relação ao valor previsto no edital.

A Comissão de Licitações da Câmara tem, agora, 15 dias para analisar as planilhas da empresa e realizar a homologação do contrato. As obras devem ser iniciadas ainda este ano e têm prazo para conclusão de até quatro meses.