Câmara marca pregão para compra de equipamentos

Serão comprados aparelhos eletrônicos, fotográficos e telefônicos; valor global do certame é de R$ 143,5 mil
Câmara marca pregão para compra de equipamentos

Novos equipamentos vão atender diversos departamentos da Câmara

A Câmara de São José do Rio Preto realiza no próximo dia 3 de setembro pregão para aquisição de equipamentos de informática e fotografia e aparelhos telefônicos.

A licitação foi dividida em três lotes para facilitar a participação de diferentes empresas. O lote 1 tem a intenção de comprar computadores, notebooks, softwares, impressoras, projetor multimídia e uma digitalizadora de documentos.
Já o lote 2 traz uma câmera fotográfica, duas objetivas, flash e case para o equipamento. O terceiro lote é para a aquisição de cem aparelhos telefônicos simples para sanar as demandas de todos os setores e gabinetes da Câmara de Rio Preto.
O valor global do certame é de aproximadamente R$ 143,5 mil. O pregão é aberto e qualquer empresa pode participar da disputa.
Para acessar o edital na íntegra clique aqui.