Câmara promove reunião para debater situação habitacional

Foco do debate serão as medidas adotadas para o desfavelamento do município; Defensoria, MP, Habitação e Emcop foram convidados
Câmara promove reunião para debater situação habitacional

Marco Rillo convidou autoridades para debater situação habitacional de Rio Preto

[31/07/2019]

A Câmara de Rio Preto promove, nesta quinta-feira (01/08) reunião para debater a situação habitacional do município, com foco nas medidas que estão sendo adotadas no sentido de promover o desfavelamento. Atualmente, Rio Preto registra ao menos dois focos de pessoas morando em situação precária: as favelas da Vila Itália e do Brejo Alegre.

Foram convidados para o debate representantes da Defensoria Pública, do Ministério Público, da Secretaria de Habitação e da Empresa Municipal de Construções Populares (Emcop). A reunião está marcada para as 18h30 e é uma iniciativa do vereador Marco Rillo (PT).

Dia do Advogado

E na sexta-feira (02/08), às 20 horas, a Câmara realiza solenidade em homenagem ao Dia do Advogado. O evento será realizado na Casa do Advogado, que fica na avenida Brigadeiro Faria Lima, 5.853. A solenidade será realizada com base no requerimento 870/2019, de autoria do vereador Pedro Roberto (Patriota), aprovado pelo plenário.

Comunicação/Câmara Municipal