Câmara prorroga prazo de inscrição para concurso

Os interessados têm até o dia 6 de fevereiro para fazer a inscrição pela internet

Com a finalidade de fazer uma correção no edital do concurso público que será realizado para o preenchimento de vagas na Câmara de Rio Preto, foi prorrogada a data de inscrição dos candidatos.

O cargo de “Motorista/Motociclista” (Código de Cargos – 01) foi retirado do Edital Normativo do Concurso Público N.º 01/2014, promovido pela Vunesp, em razão de inconsistência material no “Anexo VII – Cargos e Funções” do Projeto de Lei Complementar nº 043/14, que deu origem à Lei Complementar nº 448, de 30 de outubro de 2014.

Incorretamente, constou do projeto e da lei sancionada a exigência de habilitação na “Categoria D” para o cargo de motociclista, quando o correto seria exigir habilitação na “Categoria A”. Desta forma, publicada a retificação do Edital no Portal da Vunesp, tão somente os candidatos inscritos no concurso para o cargo de “Motorista/Motociclista” terão os valores de inscrição restituídos, sendo facultativa a nova inscrição ao cargo de “Motorista” (Código de Cargos – 02).

Com o objetivo de evitar prejuízo aos candidatos, o prazo de inscrições para todos os cargos do concurso está sendo prorrogado para até o dia 06 de fevereiro deste ano, pelo site da Vunesp (www.vunesp.com.br). Os candidatos que tiverem dúvidas podem também entrar em contato com a Câmara de Rio Preto, pessoalmente ou pelo telefone (17) 3214-7777.