Câmara sedia evento de luta contra a discriminação racial

Ação é iniciativa da Secretaria da Mulher, Raça e Etnia, pasta comandada por Maureen Cury
Câmara sedia evento de luta contra a discriminação racial

Maureen Cury está à frente da secretaria que trata de questões relacionadas a raça e etnia

[20/03/2018]

A Câmara de Rio Preto sedia nesta quarta-feira, 21 de março, evento que marca o Dia Internacional de Luta pela Eliminação da Discriminação Racial. A atividade é iniciativa da Secretaria Municipal dos Direitos e Políticas para Mulheres, Pessoas com Deficiência, Raça e Etnia, pasta comandada por Maureen Cury.

O encontro vai reunir autoridades municipais, representantes de faculdades e universidades, alunos da rede municipal de ensino e de projetos esportivos da cidade. Na programação do evento, que começa às 8 horas, no Plenário, estão previstas também apresentações culturais e palestra ministrada por Osvaldo Luis do Nascimento, diretor do Empreender, da Acirp, a Associação Comercial e Empresarial de Rio Preto. Racismo, empreendedorismo e inclusão do negro no mercado de trabalho serão alguns dos temas abordados.

Comunicação / Câmara Municipal