CEI da Emurb faz acareação com servidores

[27/07/2018]

A Comissão Especial de Inquérito que investiga suspeitas de irregularidades na Emurb promoveu na manhã desta sexta-feira acareação entre quatro servidores da empresa: Anilton Carlos Alves, Iracema Marques, Gislaine Pereira, Marta Cilene Israel.

Eles trabalham no setor de distribuição e controle dos talonários da Área Azul e foram chamados para esclarecer divergências em depoimentos anteriores sobre o gerenciamento e uso dos talões de Área Azul.

O próximo passo da CEI é ouvir os depoimentos dos responsáveis pela contabilidade da Empresa Municipal.

A CEI da Emurb é composta pelos vereadores Marco Rillo, Gerson Furquim (PP) e Celso Peixão (PSB).