Cesar Gelsi é eleito presidente do Conselho de Ética

Durante a 9ª sessão, foi escolhido o quinto membro do Conselho em disputa entre Jean Charles Serbeto (PMDB) e Fábio Marcondes (PR)
Cesar Gelsi é eleito presidente do Conselho de Ética

Cesar Gelsi foi eleito presidente do Conselho de Ética

Na 9ª Sessão Ordinária foi definida a constituição do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de São José do Rio Preto. Foi eleito presidente o vereador César Gelsi (PSDB) e escolhidos os membros Celi Regina (PT), Celso Luiz de Oliveira Peixão (PSB) , Fábio Marcondes (PR) e Francisco Ruel Junior (PTB).

Como não houve consenso em relação ao quinto componente do Conselho, foi realizada eleição entre os vereadores Fábio Marcondes e Jean Charles Serbeto (PMDB). O primeiro foi escolhido por 11 votos contra seis.

Durante a sessão também foram nomeados os suplentes do Conselho de ética, sendo o 1º o vereador José Carlos Marinho (PSB), 2º suplente Márcio Larranhaga (PSC) e 3º suplente o vereador Daniel Caldeira (PSL).

Ariana Pereira - Comunicação/ Câmara Municipal