CMDCA faz balanço de atividades na Câmara

A pedido do promotor da Infância, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente presta contas de atividades na Câmara
CMDCA faz balanço de atividades na Câmara

Pedido de balanço do conselho foi feito pelo promotor André Luiz de Souza

[16/11/2017]

O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) realiza nesta sexta-feira (17), no plenário da Câmara, Fórum de Avaliação das Medidas Socioeducativas referentes aos atendimentos a menores nos últimos dois anos. O pedido de prestação de contas foi feito pelo promotor da Infância, André Luiz de Souza. O juiz da Infância, Evandro Pelarin, também participa do evento, que começa às 8 horas.

De acordo com o Conselho, o fórum vai apresentar o balanço das atividades e medidas socioeducativas desde 2015, quando foi instituído em Rio Preto o Plano Municipal de Medidas Socioeducativas pelos próximos 10 anos.

Comunicação/Câmara Municipal