Comissão de Defesa da Cidadania debate Educação municipal

Secretária Fabiana Zanchetta foi convocada para reunião, mas não compareceu

[13/03/2024]

A Comissão de Defesa da Cidadania convocou a Secretaria de Educação, Fabiana Zanchetta, para discutir déficit de vagas e conflito de dados oficiais sobre o número de estudantes, novo horário de entrada nas unidades da rede e a convocação de aprovados em concurso público. A secretária, no entanto, não compareceu e não justificou ausência na reunião desta quarta-feira (13/03), na Câmara Municipal.

Sem a presença da secretária, representantes dos professores, dos pais e dos conselhos tutelares apresentaram suas  considerações sobre os temas abordados.

O presidente da Câmara será oficiado pela Comissão de Defesa da Cidadania para que se tomem as providências cabíveis no caso da ausência da secretária que estava convocada para a reunião. Integram a comissão os vereadores João Paulo Rillo (Psol), presidente, Anderson Branco (PL) e Julio Donizete (PSD), membros.

Comunicação / Câmara Rio Preto