Concurso Público: Indepac informa locais da provas

Os candidatos às vagas na Câmara de São José do Rio Preto devem verificar o site do Instituto para informações sobre horário e local das provas escritas

[20/03/2024]

Os candidatos inscritos para o Concurso Público da Câmara de São José do Rio Preto devem consultar o site do Instituto Indepac para confirmarem o local e horário das provas escritas, que serão realizadas no próximo domingo (24/03).

A lista com as informações está disponível em ordem alfabética. Basta entrar no site e procurar pelo nome do candidato. (CLIQUE NESTE LINK)

As provas serão aplicadas em 12 escolas do município, no período da manhã ou da tarde, de acordo com o cargo escolhido. Na parte da manhã, serão aplicadas as provas para os cargos de Agente Legislativo, Analista Legislativo de Arquivo, Agente Parlamentar de Gestão Geral, Agente Parlamentar de Pessoal, Contador e Encarregado de Manutenção.

Já no período da tarde, os candidatos prestam as provas para Agente Parlamentar de Almoxarifado e Patrimônio, Agente Parlamentar de Tecnologia de Informação, Agente Parlamentar Jurídico, Motorista e Redator Legislativo. Os candidatos podem concorrer a dois cargos, um em cada período de provas. Para o cargo de motorista, também será exigida prova prática, em outra data.

O edital com todas as informações sobre o concurso está disponível neste link e no site do Indepac.

Comunicação/Câmara Municipal